terça-feira, 24 de abril de 2012

Ilha das Flores

19 comentários:

  1. Eu sou Rodrigo da turma 1602 gostei muito do nosso blog.

    ResponderExcluir
  2. Leticia.turma.1601. eu quero dizer que amei

    ResponderExcluir
  3. meu nome e juan so da 1602 gostei muito do blog.

    ResponderExcluir
  4. olá meu nome é micheli da turma 1602 e quero falar que eu amei o nosso blog

    ResponderExcluir
  5. meu nome e taisa e eu estudo na escola soza carneiro e sou da turma 1602 e amei o blog

    ResponderExcluir
  6. Eu
    Carlos Henrique Da Turma 1,602 eu goitei muito desse isaite

    ResponderExcluir
  7. eu sou nathalia tem 13 anos e sou dasere 1.602

    ResponderExcluir
  8. Larissa Santana, sou da 1601, gostei muito do blog. Legal.

    ResponderExcluir
  9. Steffany da turma 1601, gostei muito do nosso blog.

    ResponderExcluir
  10. Ruth Michelle, da turma 1601, gostei do blog, é maneiro.

    ResponderExcluir
  11. Wemerson da turma 1601. Gostei do nosso blog...

    ResponderExcluir
  12. Loianny da turma 1601, gostei do nosso blog....

    ResponderExcluir
  13. Leticia Andre, da turma 1601. Amei muito o nosso blog das eletivas...

    ResponderExcluir
  14. É muito legal , aula do professor adonis!!

    ResponderExcluir
  15. Eai , sou a Luana Helena da 1.901. Adorei o blog. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Hoje inscrevi o Roteiro do Grupo do Luciano, da 1901, para Concorrer à Viagem para Salamanca em outubro. Vamos torcer juntos. Depois da divulgação dos vencedores faço a postagem do Roteiro, que enviamos ,aqui no nosso blog.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Luana Alves da 1.901 aqui , gostei muito do blog.
    ps: Prof Adonias, o melhor :) bjs

    ResponderExcluir